Contato: WhatsApp: 21 9 8154-0814

Bem-vindo ao Clube dos Vinhos | Vinitude

Bem-vindo

Saúde! !

Estamos muito felizes por você ter escolhido Clube dos Vinhos | Vinitude. Agora é só aguardar, em breve você vai poder degustar sua primeira Seleção!

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

O cadastro de seus dados foi concluído com sucesso e assim que seu pagamento for confirmado providenciaremos o envio dos seus vinhos. Estamos animados!

Caso precise de ajuda, estamos aqui para ajudar.

SAC - Vinitude Clube dos Vinhos a
Tel.: (11) 3090 6073 / E-mail: sac@vinitude.com.br

Aviso importante!

Caros clientes,
Apesar dos inúmeros aumentos de custos ocorridos nos últimos 5 anos, desde 2014 temos mantido o valor de nossas mensalidades inalterado. Infelizmente, chegamos a um ponto em que se torna necessário rever nossa estrutura de cobrança.

Assim sendo, com o intuito de atuar de maneira que entendemos ser a mais justa, passaremos a cobrar o frete para entrega dos vinhos, como fazem a maioria dos e-commerces existentes.

Com isso, MANTEREMOS O VALOR DAS ASSINATURAS INALTERADO, e os assinantes terão um aumento no valor pago, relativo somente ao custo que temos com as entregas.
Certos de sua compreensão, informamos que essa mudança entrará em vigor a partir das mensalidades de Julho/2019.

Atenciosamente,

Vinitude – Clube dos Vinhos