Para inovar (e surpreender!)
no presente de Natal

VOCÊ PRESENTEIA UMA PESSOA QUERIDA E NÓS PRESENTEAMOS VOCÊ

Ao assinar o Clube dos Vinhos para presentear alguém, nós te presenteamos com um sacarrolhas!

O QUE O PRESENTE INCLUI?

– 3 meses de vinhos daqueles bem bons
– Um sacarrolhas para você e um para o presenteado
– Um cartão bem bonito!

QUANDO O PRESENTEADO RECEBE A PRIMEIRA ENTREGA DO CLUBE?

O prazo de entrega é de 7 a 15 dias úteis* (varia de acordo com a região do seu presenteado) a partir da confirmação do pagamento. Quando você fizer a assinatura, receberá um cartão por e-mail e um no seu endereço, assim você pode encaminhar para o seu presenteado ou entregar o cartão a ele quando quiser.

* No fim do ano, os prazos de entrega se alongam e o cartão que você recebe tanto por e-mail quanto fisicamente no seu endereço,
é uma garantia para não chegar de mãos vazias no dia da entrega do presente. Os vinhos vão diretamente para o endereço do presenteado.

COMO FUNCIONA O PAGAMENTO E AS ENTREGAS?

VOCÊ ESCOLHE O PLANO

PODE DIVIDIR O VALOR EM ATÉ 3X

OS VINHOS VÃO PARA O ENDEREÇO DO SEU PRESENTEADO MENSALMENTE APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO

Rua Sergipe, 475 – Higienópolis – São Paulo / SP contato@vinitude.com.br – 11 3090-7502 |  11 9 6399-3003
Vinitude 2017 © – Todos os direitos reservados.