Contato: WhatsApp: 21 9 8154-0814

Login | Área do sócio

Clube dos Vinho | Volte

Baby, liga o som!

O tempo passou e não consigo tirar você da cabeça.

Baby, volte!
Pode colocar toda a culpa em mim, estava errado, mas… volte, babe.

Prometo receber você com um grande abraço e uma boa taça de vinho.

E se você me perguntar: Como faço?

Eu te responderei: Siga o caminho de flores, de velas, de vinho…

…depois digite seu email abaixo e clique em [Entrar] – no meu coração.

Se não lembrar da senha, não se preocupe. Segure a minha mão e clique em [Esqueci a senha] que vou te ajudar. Verifique se você me identificou como spam nesse tempo em que tentou me esquecer.

Depois de digitar sua senha, você poderá fazer novos planos comigo em [Contratar outros Planos] e tudo vai voltar a ser como antes. Só que dessa vez, eu juro oferecer todo meu amor.

Ou você pode me ligar, meu amor.

Se eu não estiver, uma amiga vai atender. Ela já sabe de tudo sobre nós, pode confiar nela. (11) 3090-6073

Aviso importante!

Caros clientes,
Apesar dos inúmeros aumentos de custos ocorridos nos últimos 5 anos, desde 2014 temos mantido o valor de nossas mensalidades inalterado. Infelizmente, chegamos a um ponto em que se torna necessário rever nossa estrutura de cobrança.

Assim sendo, com o intuito de atuar de maneira que entendemos ser a mais justa, passaremos a cobrar o frete para entrega dos vinhos, como fazem a maioria dos e-commerces existentes.

Com isso, MANTEREMOS O VALOR DAS ASSINATURAS INALTERADO, e os assinantes terão um aumento no valor pago, relativo somente ao custo que temos com as entregas.
Certos de sua compreensão, informamos que essa mudança entrará em vigor a partir das mensalidades de Julho/2019.

Atenciosamente,

Vinitude – Clube dos Vinhos